Radio Palavra

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

INAUGURAÇÃO DA IGREJA CENTRAL EM VISCONDE DO RIO BRANCO

DIZEM

Dizem que eu não sou capaz
Dizem que eu não vou vencer
Não é na minha força
Mas sim em nome do meu Deus

O poder da unção que está sobre mim
Me adestra pras batalhas

Não importa o que pensam de mim
Vou deixar pra trás minhas limitações
Pois o Senhor não vê como o homem vê
Ele está atento ao coração
Ele exalta o puro de coração
E se revela aos que buscam Sua face
Fui atraído pelo poder desse amor
Tudo posso com meu Deus

Composição: Ronald Fonseca, Deco Rodrigues e Luiz Arcanjo










Rev. Wellington e Patriacia e Gaby

Rev. Wellington e Suellen Karen(esposa)

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Por gentileza, no site do Clamor está agendado com vcs no dia 05 de agosto, gostaria de mais informações sobre este evento eu gostaria de participar.
    Sou de viçosa.
    Por gentileza me mande um email com mais informações.

    Pra. Flávia

    ResponderExcluir